Política de Troca e Devoluções
Trabalhamos com matéria prima de excelente qualidade por se tratar de produtos para bebês e crianças. A maioria de nossos produtos são costurados a fim de não soltar as partes e manter a criança em segurança, todos os acabamentos são pensados para garantir conforto durante o uso dos acessórios.
Você pode tirar todas as dúvidas antes da compra, estamos aqui para te ajudar!
Mas, se ainda assim, você precisar fazer uma troca, fique atenta à nossa política. Ela foi estabelecida respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:
Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
Itens devolvidos devem estar na embalagem original;
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Devolução
Desistiu de sua compra?
Que pena, produzimos seu pedido personalizado, você escolheu os modelos, tamanhos, cores e tipo de prendedor.
Mas se você desejar poderá nos informar por Whatsapp da intenção de devolução do produto e o motivo.
O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrega do produto em nossa unidade, e o valor estornado no prazo de 7 dias úteis, ou estorno de crédito, caso o pagamento seja no cartão.
OBS: Em caso de produtos personalizados será feita a restituição de 50% do valor pago, para custear o saldo gasto com a compra dos materiais.
Divergência no pedido
É muito, muito difícil mas pode acontecer de ir algum produto trocado. Trabalhamos sempre para evitar qualquer tipo de divergência, mas somos humanos e isso pode acontecer. Nesse caso nos comunique pelo whatsapp em até 24 horas do recebimento da mercadoria solicitando a troca do mesmo.
Troca
Seu pedido chegou e não foi exatamente como você imaginou? Seja pelo tamanho ou pelo acabamento por exemplo. Tudo bem, sem problemas, podemos realizar a troca pra você!
O prazo é de até 7 dias (contados a partir do recebimento) para efetuar uma troca por qualquer produto de valor igual ou valor maior, nesse caso, pagando a diferença.
Os custos de frete ficam por conta do cliente.
Troca por defeito
Você tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para nos avisar que “o produto tem defeito” através do whatsapp ou pelo e-mail [email protected]
O envio da peça tem que ser feito em até 7 dias depois da reclamação. O cliente poderá optar pela troca ou reembolso e será ressarcido pelo custo do frete
Informações Importantes
Compras feitas com cartão de crédito: o estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto à administradora do cartão de crédito. O valor aparecerá na fatura atual ou na próxima após o cancelamento da compra.
Compras feitas via boleto bancário: Nesse caso, o valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo pedido.
Informamos que, independente da forma de pagamento utilizada, não haverá restituição do valor do frete, exceto em caso de defeito.
Em caso de recusa no recebimento, o processo de reembolso será efetuado após o recebimento dos produtos.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).